MINICONTRATOS

Oferecemos aos nossos Traders os melhores produtos para a negociação de minicontratos: grande alavancagem, corretagem zero e as melhores plataformas, garantindo rapidez e precisão em suas operações.

R$ 0,09

Corretagem Zero

R$ 0,00
Na Clear Corretora, Traders que operam minicontratos contam com corretagem zero e uma das maiores alavancagens do mercado. Veja nossos custos

Líder de Mercado

A Clear Corretora, da XP Inc., é a marca líder no mercado de trading, focada em oferecer os melhores produtos e plataformas para que Traders de todos os perfis possam operar no máximo do seu potencial.

Ir para o Pit de Negociação

Margem Reduzida por contrato

Máxima alavancagem
Veja nossas listas de preços

Quer saber tudo sobre minicontratos?

Faça o download do nosso e-book, desenvolvido pelos melhores analistas do mercado.

Importante

As operações de renda variável com foco no curto prazo, especialmente quando alavancadas, têm grandes potenciais de ganho, mas são consideradas de alto risco com possibilidade de perdas superiores ao capital investido. Você deve estar ciente de todos os riscos e estar disposto a aceitá-los para realizar essas operações. Antes de decidir fazer operações de day trade ou qualquer decisão de investimento, os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, com especial atenção aos objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. Tais investimentos podem não ser adequados para o perfil de todos os investidores. Existe a possibilidade de você perder parte ou a totalidade de seu investimento inicial e, portanto, o investidor não deve investir parcela relevante do seu patrimônio nesse tipo de investimento, salvo se tiver total conhecimento das condições de riscos das operações. Considere cuidadosamente se esse tipo de operação é adequada para você, considerando sua condição financeira e capacidade de suportar riscos financeiros. As condições de mercado e o cenário macroeconômico podem afetar negativamente o desempenho do investimento.