Ouvidoria

A Ouvidoria está à disposição caso as suas dúvidas ou reclamações não tenham sido atendidas de maneira satisfatória, por meio de um dos nossos canais de atendimento.

OBJETIVO

Ouvir o cliente, com imparcialidade e independência, reavaliar a questão e dar resposta rápida e efetiva às suas reclamações.

COMO FUNCIONA?

A sua manifestação deve conter informações detalhadas que possibilitem a análise completa do caso e poderá ser registrada da seguinte forma:

1) Registro online via e-mail: ouvidoria@clear.com.br 2) Registro via telefone: 0800.200.5550 das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). 3) Registro via carta A/C Ouvidoria no endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.600 – 11º andar – CEP 04538-132.

Após o recebimento da solicitação e identificação do cliente sua reclamação será protocolada e a Ouvidoria enviará a resposta final em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de recepção de sua manifestação, conforme previsto na Resolução 4.433/2015, do Banco Central do Brasil.